domingo, 29 de agosto de 2010

Retrato

Nesses últimos dias passei muito tempo pensando quem eu era. Não porque eu não estava 100% seguro da visão que tinha de mim mesmo, mas sim pelo fato de que questionei a visão que outras pessoas tinham de mim.

Imagino que vocês devem estar pensando que é ridículo o fato de eu ficar me importando com o que os outros pensam, mas a opinião dos outros é que vai me dizer se o que estou transmitindo é benéfico.

É impossível escapar da opinião dos outros porque ela junto da sua própria opinião é que forma o seu ser. Existem muitas pessoas que acham que estão fazendo a coisa certa, sendo que aquilo que estão fazendo pode machucar certas pessoas. Se quiser você pode “ligar” o foda-se, mas lembre-se que é bem possível que você passe por cima daqueles que você ama.

È bem possível que vocês não concordem comigo, mesmo após terem lido esse post, mas seria ótimo se vocês avaliassem o que transmitiram para os outros e ai construíssem uma imagem do seu ser.

Boa sorte e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário