sábado, 11 de agosto de 2012

Maia

Maia..quem que se chama maia???
Maia é muito excêntrico!
Tá doido, imagina, eu, Maia, não Daniel.
Maia não faz nada.
Assim, não digo como seu eu fizesse muita coisa
Maia é diferente
Assim, não digo como se fosse normal.
Aliás, talvez o fato de eu não ser normal
Faça com que eu repare na anormalidade com mais intensidade
Para tentar me convencer de que sou normal.

Mas maia nem ser humano é.
Maia está entre a dor e a poesia.
Maia está entre o nublado e a chuva
Maia está entre o tic e o toc do relógio.
Maia está entre o ontem e amanha
Maia está entre o sim e o não
Maia está entre a vida e a morte

Maia me encanta
Me encanta? Me espanta?
Maia, onde você está? Escapa entre meus abraços.
Fuma cigarros e se torna fumaça e cinza, junto deles.
E junto deles some e se torna vento, do cheiro, do peixe, do perfume, da esquina

Maia nem ser humano é.
Quem sou eu também não é? Um grandioso representante da humanidade?
Não. Não sou. Nem sou como maia. Que está no monte Olimpo, Ou no reino de Hades.
É filha de deuses com titãs.
É um acúmulo de átomos, de incerteza, de dor, de sonho, de verdade, de mentira

Maia, que diria eu de maia.
Maia meus caros....

Maia não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário