quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dama

A dama, conheci essa semana, na segunda não era séria, na sexta não era profana.

Me engana, em sua frente viro lama, apagando a minha chama (Engana), não era só pela fama, pela luta do Quintana, me assassinou a dama ( A dama) Que já morreu por outra dama, que não é de fazer drama, pelo nome não me chama (Profana).
 Bacana como dama não se dana, o seu ponto não exclama, engana dama, dona dama. Eu choro, na noite me revigoro, dama dama eu adoro, todo dia da semana. (Que drama)
A dama, lágrimas nunca verteu, o seu beijo não foi meu, nem foi dela minha cama (abana) Engana, é boa em ser só dama, olhos verdes como flama essa dama é insana (profana) Encanta canta tudo em menor, eu só quero o melhor de um pouco dessa dama ( Que drama)
Não sou forte isso eu sei, não sou plebe não sou rei, por um momento de segundo em eterno eu amei (A dama) Profana, me engana, a dama.
A dama, mas que ser inferior! Que não sente a minha dor! Tão insana, tão insana! Insana, tão maluca, tão sem samba, não me encanta essa dama, todo o dia da semana (Que drama)

Sou poeta sem limite, eu sou triste então me mate, não esqueço desse drama (Que dama). (Insana) Que traiu o seu marido, com o seu melhor amigo, o que será que ela ama? A dama, insana, profana, sem drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário