quinta-feira, 13 de maio de 2010

Duvida

Nossa a vida tá realmente chata...juro pra vocês.. Pra quem não sabe..estou no cursinho, estudando feito um babaca, depois de ter largado direito na Puc, pois quero resgatar meu sonho de estudar na USP. Mas, como escritor do blog, peço-lhes desesperadamente ajuda..qual curso devo fazer: Aduvisual(cinema e radio/tv) ou geologia? Juro, estou na dúvida exatamente entre eles. Está cada dia pior. cada um me completa de um jeito diferente, sei que seria feliz s fizesse ambos, mas infelizmente, só posso escolher um. Quem puder, diga o que acha q combina mais comigo.!!!!
Isso foi um post extremamente sério. Não estou brincando

5 comentários:

  1. EU, Mari, faria Audiovisual, mas você é outra pessoa.

    ResponderExcluir
  2. eu e anik votamos, pois achamos q combina mais com vôce:
    AUDIOVISUAL!

    ResponderExcluir
  3. GEOLOGIA, agora!

    Exatas é a paz, o caminho e a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, após todas as primaveras que vivenciei, descobri, exatamente isso

    ResponderExcluir