quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Incentivo

Andei pensando esses dias se na vida nos podemos ser felizes e bons ao mesmo tempo. Digo isso porque andei vivendo um período longo de decepções ligadas a todas as coisas que são importantes para mim.
No começo estava consideravelmente pessimista porque via que aqueles que não passavam por cima de outras pessoas para conseguir o que queriam, normalmente não haviam conseguido nada. Gente esperançosa e pura que tinha seus espíritos quebrados porque nunca preencheram seus vazios.
Mas pensei melhor e vi que as pessoas que necessitam diminuir as outras para se elevar são patéticas, elas sabem que elas são um lixo, elas pensam nisso todos os dias. Elas sabem que fazem isso porque não tem força de aparecer ser usar os outros como escada.
O que quero dizer com esse post é que mesmo contra todas as adversidades você deve agüentar as pressões. Não há problema em você ser uma pessoa tímida, porque isso faz parte da sua essência. Seja uma pessoa boa, ajude, seja camarada, porque o futuro é bom para aqueles que já fizeram o bem.
Isso não bíblico, isso é uma verdade. Uma verdade baseada no fato que você aprendeu a fazer tudo de forma correta e que batalhou por aquilo e aqueles que amava.

Boa sorte e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário