sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sinceridade

Basicamente sou uma pessoa muito preocupada com a idéia de ser humilhado pela sociedade. Basicamente, não passo de um mentiroso por 24 horas do dia. Áh, se eu tivesse um momento para falar a verdade... Ah se as pessoas que eu realmente amo pudessem ver quem eu realmente sou... tem dias na vida que a gente cansa de escrever palavras socialmente aceitáveis. Palavras requintadas. Palavras MUITO BEM ESCRITAS. Queremos só dizer que amamos como ninguem nunca amou. O que meu amigo dennis me escreveu foi fantástico. Não sei quantas pessoas leram ou lerão. Nem me importo. Não me importo. Não me "fucking" importo. O estrangeirismo que te mata me mata também. Ouçam. Só ouçam. Ou leiam. Tanto faz.

Mudei minha opinião sobre o homem humano. Não acho que as pessoas são filhas da puta. Não acho que o humano seja mal. Não acho que todo mundo só espera uma oportunidade para fuder com tudo. Não acho mesmo. Estou na linha de pensamento Jean Jacques Rousseau. Um cara muito foda. A sociedade que corrompe o homem. O homem é filho-da puta?? Não. A sociedade o leva a ser.

Com toda a certeza a sociedade nos leva a ser filhos da puta. Não diga nada contra, porque duvido que você realmente discorde. Não acho que a educação que eu tive na escola foi propriamente social. Foi muito mais individual. Seja feliz, com o seu trabalho, com o seu sucesso. Pise em quem for necessário ( Essa parte não foi dita diretamente). Mas sempre de o melhor de si e foda-se quem estiver na sua fremte.

Esse para mim é o grande problema do ser humano. Alguém que ame. Alguém que ele realmente se importe. Eu, por exemplo, tenho feito esforços megalomaníacos para agradar aqueles que eu amo, e mesmo assim sou rejeitado. Sou odiado. Sou ridicularizado. Não estou nem aí. Passei da idade de ouvir as massas. Ouço a mim mesmo, por mais ridículo que isso pareça. Não me importo novamente. Só procuro alguém para amar de verdade. Para amar de verdade. Que vontade de amar alguem de verdade. Que me desse 1 segundo de oportunidade. Até rimou. Continuarei essa rima até o fim de meus curtos dias. Só quero amar alguém. Simples assim. Normal assim. Humano assim. Sincero assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário