quarta-feira, 2 de março de 2011

Voce foi correr

Foi correr
Voce foi correr
Voce foi correr para me socorrer
Voce foi correr para me socorrer agora que sabia
Voce foi correr para me socorrer agora que sabia o que tinha acontecido
E eu não te contei
Não te contei nada
Eu não te contei nada do que havia acontecido
Mas mesmo assim, sabe-se lá porque
Você sabia o que tinha acontecido
Não sei porque você sabia o que tinha acontecido
Mas sei que voce sabia o que tinha acontecido, pois veio me socorrer
Não adiantou nada voce ter vindo me socorrer, mesmo sabendo o que tinha acontecido
Sem eu te falar sobre o que tinha acontecido
Pois eu estava lá
Estirado ao chão
E você não acreditou
Não acreditou que eu estava lá estirado ao chão
Não acreditou que havia acontecido de eu estar estirado ao chão sem ter te avisado, mas mesmo assim voce sabia o que tinha acontecido, e tinha ido lá correr para me socorrer
Não adiantou
Nada
Porque voce me deu carinho
Dávamos ótimos passeios
Voce aceitava minhas conversas longas
Voce ia quando te chamava
Voce sorria quando eu te fazia piadas
Voce me abraçava quando eu pedia
Só que voce não entende
Não entende porque meu corpo está estirado no chão, e voce , mesmo sem ter sido avisada, sabia que algo tinha acontecido, mesmo sem eu ter te falado, mesmo voce sorrindo com as minhas piadas, indo quando eu te chamava, aceitando minhas conversas, dando ótimos passeios, indo me socorrer mesmo sem eu ter te avisado, mas voce indubitavelmente sabendo,
Voce repete tudo em sua cabeça
Todas as frases se juntam e fica esse pensamento confuso de gente abrançando
Alguem estirado no chão
E eu não queria passeios, conversas, abraços, carinhos
Queria o "inquerível"
Queria , bolas, seu coração
Queria todo seu coração
Queria seu coração
E mediante a tantas frases repetitivas
Eu resolvi parar de pensar
E resolvi sonhar

Sonhar com a escuridão
E então
Acabou-se
O meu problema

Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário