domingo, 23 de janeiro de 2011

23-01-11 dia pra se esquecer

Hoje foi um dia pra se esquecer. Um dia que não teve significado
Um dia de comer, ver TV, pensar mais uma vez em questões existencias
E dormir de novo
Acho interessante essa vida na qual vivemos 90% dos dias sem significado
Mas viver sem significado começou a fazer sentido.
Porque não me sinto culpado por viver
Só passa na minha cabeça coisas como: como será se eu for até a padaria comer um sanduíche?
Ou, como seria s ELA me aceitasse mesmo eu nao sendo o homem dos sonhos dela?
Mesmo não sendo um colírio dos olhos dela
Mesmo não sendo um vocalista sexy?
Como seria se ela pensasse "putz, tou nessa vida de merda, sem sentido, foda-se, vamos ver se ele me faz feliz'
Vamos ver, dar uma chance
Uma única chance
Um momento eu-e-ela que ELA nunca esqueceria
NUNCA
minh garantia eterna
Não a deixaria esquecer
Sei quanto significo pra ela
Mas se a vida dela é tão certa assim
Deixe-ser
Continuo sonhando
E se passa mais um domingo
que eu podia jogar no lixo
Mas nunca perderá o significado
Todo o dia pensando nela é bom
Inevitavelmente bom

Inevitavelmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário