quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Impasse

Não me diga como ser feliz
Não me diga que me ama
Só me diga como te esquecer
Como te odiar
Por favor me ensine!
Não existe o menor sentido em viver
Como eu vivo
Vendo o que eu vejo
E não te odiando da maior forma possível.
Que que eu sou?
Só mais um te rasgando os pensamentos
Só mais um completamente perdido em você
Só mais um que , em vez de te odiar
Acaba por ser tão louco e tão louco e tão louco

Que não sabe se carrega uma flor pra lhe dar
Ou carrega a arma para lhe silenciar

Um comentário:

  1. Sei que como é ruim não ter a resposta a essa pergunta. Você quase implora para a pessoa fazer algo de muito errado, assim você tem motivo para odia-la. Mas não posso garantir que essa saída é a melhor, isso porque nunca abri essa porta.

    ResponderExcluir