quarta-feira, 10 de março de 2010

Buscar sonhos Utópicos (parte 1)

Não durmo para te ver dormir. Não respiro para tentar ouvir os seus sonhos. Não me permito dormir quando estou ao seu lado, para aproveitar cada segundo. Quero passar mais tempo com você, pois sei que eles raramente acontecem.
A felicidade pode ser eterna para uns, mas não a quero para mim. Quero poder sentir sua falta, sentir raiva de mim e dos outros ou me sentir triste em dias chuvosos, me sentir sozinha ou cansada de tudo. Desejo a felicidade à todos, mas não a desejo eterna a ninguém.
Falo-te "boa noite" todos as noites e "bom dia" todas as manhãs com a esperança de receber notícias suas. Falo-te isso com a esperança de você as ouvir. Penso em você mesmo dormindo e acordo com a ilusão de estar ao seu lado; essa ilusão tem me faltado esses dias...
Hoje terminei a musica que compus pra você, minha primeira partitura, minha primeira melodia completa e meu primeiro ritmo perfeito...lembrarei eternamente dessas mesmas notas colocadas nessa ordem, transmitindo-me sensações únicas e inexplicáveis que no futuro despertaram minhas memórias sobre você. Nesse encontro de tempos eu estarei tocando para todos imaginando apenas você ao meu lado ouvindo...apreciando. Essa será a sua música e a tocarei para sempre.
Esses momentos prazeroso eu buscarei até encontrar a epifania que todos deveríamos encontrara, todos deveriam buscar seu sonhos por mais utópicos que eles sejam. As utopias estão ai para nos dar a direção/rumo de nossas vidas. Por esses sonho já luto hoje. Quando você começara? "faça valer apena cada manhã"

Nenhum comentário:

Postar um comentário