domingo, 28 de março de 2010

Devaneios

Não, nunca e jamais me intimidei
Em meio à grandes homens...
Grandes políticos, grandes sortudos
Grandes intelectuais, com todos seus jornais
Guerreiros e heróis da pátria.

Pessoas do alto escalão
Sempre me respeitaram.
Me chamam de Intimidador
De política muito eu sei..
De outras artes também.
Muitas aulas já dei.
Para todos os sistemas de ensino,
que ensinam os que mais sabem

Graduação tenho de monte,
Doutorados também
Nunca me intimidaram eles
Com suas lindas palavras
Com seus difíceis sistemas
Sempre fui mais esperto
Sempre disse a última palavra

Ninguem nunca ganhou em uma discussão
Na verdade pedem para eu moderá-las
Pedem porque sabem
Que igual a mim não há

Tantas palavras, tantas sabedorias
Mas quando te vi sorrir...
Vi que nada e de nada e de mais nada eu sabia
Seu sorriso calou aquela sabedoria
Que eu me gabava por ter

Sou ainda um mestre em tudo o que faço
Ah mas para ver mais um sorriso seu
Trocava essa sabedoria toda, esses anos de estudo
Por só 1 segundo, em que você sorria, e sinceramente
para mim
O mundo cantava

E ser inteligente era...

Nem me lembro mais...

Um comentário: