quinta-feira, 15 de abril de 2010

Através das eras..

Naquele dia comum, estava na caverna
Não sabia muito, só alguns sonhos primitivos
O mundo era somente primitivo.
Todos usavam as clavas para bater nas mulheres
Para casarem com elas..
Mas preferia te escrever um simples poema
Com pinturas rupestres...
Mas você nem deu muita bola

Depois, na época mais moderna
Muitos franceses estavam com armas de sobra
Eu lá, na Bastilha, não te achava, porém....
Ouvi alguém dizer que viu quem te conhecia
Fiquei louco de felicidade, começei a te procurar
Mas me pegaram antes que eu te achasse..
E quando vi, estava numa grilhotina...

Naqueles dias mais atuais..
O mundo era menor que um quarto
Todos podiam falar com todos
Mas não sabiam nada de ninguém

Era mais fácil te achar
Só por seu nome e digitar
VINHA TUDO SOBRE VOCÊ
Inclusive sua marca de TV

Te achei, te adicionei no msn
Fui dar um "oi", o pc travou
A rede caiu...no fundo do mar
E você não pode me ouvir
Pela terceira vez...

Sucede que, outro dia...
Te vi na rua..com seus passos
únicos e históricos...
Tosca e com a sua perfeição
Que procurei através das eras

Você me olhou e falou:
"Já te vi antes"
E eu, com meus 10 mil anos de vida
Concluí que todos esses anos de história
Valeram muito a pena...

4 comentários: