segunda-feira, 5 de abril de 2010

Boa Tarde caro Otário

O título já diz que você é um grande otário. Entao vou te comprimentar como deves ser comprimentado
BOM DIA OTÁRIO!!!

Aqui o daniel coto, verdades alheias, me deu um espaço para poder me expressar.
A carta veio ontem, tenho que olhar na porra do calendário.

AI CARLAO SEU BICHA, ESCREVE NO MEU BLOG!

Sou o morgan man nessa droga de google, que controla nossas mentes.
Minas me add, manos me invejem...
Carlos Morgantinni Alves, skatista, 19 anos, estudante de história na fefeléche...
Adora comer abacaxi sábados de noite, ao invés de ir para balada fritar..Adora ler Murilo Rubião...
Já li Fausto 2 vezes!!!...não entendi absolutamente nada.!!!
Adoro farofa com vinagrete, e ficar assistindo todas as temporadas de DEXTER.
Abacate com limão.
Sou legal, positivista, e adoro gritar no meio da rua. Lunático é ótimo. ahahahha
Flarei muito mal sobre tudo, e muito bem também. Cada um DEVE SABER O QUE MERECE!!

Sem papas...
Mal consegui postar meu primeiro post devido à linguagem baixa.
BAIXO É O MEU SALÁRIO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário