quinta-feira, 8 de abril de 2010

LET'S SEE

Estava tentando me lembrar de como as coisas eram no jardim de infancia. Não que eu quisesse voltar ao jardim de infancia, mas eu estava tentando me lembrar de como as coisas eram mais faceis naquela epoca.

Você tinha amigos, podia correr por ai gritando sem se preocupar que as pessoas estivessem ligando para um hospício vir te buscar. Era tudo tão...simples.

Agora o problema é a escola, as notas, a faculdade, carreira, dinheiro...
Como podemos sempre cair nas garras do capitalismo.
Até agora em minha casa meu pai já vem me falando do capitalismo, I mean, C'MON! Podemos nos preocupar com a política e etc, mas porque temos de viver somente dela. Pode seu um pouco hipocrita o que vou dizer, afinal tenho planos de virar jornalista, mas eu acho a politica no brasil hoje em dia um tanto inútil e perda de tempo.
Os jornais publicam mais e mais informações de como nosso país afunda por causa da corrupção, mas do que me adianta começar o dia, abrindo o jornal e sendo constantemente lembrada de que nada parece funcionar?

Não posso dizer que um dia serei a pessoa a publicar tal artigo, mas também não posso afirmar que estaria orgulhosa de escrever tal coisa.

(Tana, esse foi por vc! E para cm essa coisa d eu naum conservo amizades, pq eu t amo!!! ^^)

MESSAGE OUT
LOVE YOU GUYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário