terça-feira, 6 de abril de 2010

Choveu, a maldade morreu

Inspirada no ultimo post do meu amigo sobre a chuva, resolvi me expressar sobre ela.

Acordo no meio da noite com o som da água. Ela faz um som alto ao encontrar as calhas de meu telhado e o chão do corredor ao lado de minha janela. Parece até milhões de pedidos e chamados irresistíveis. Eu venero a chuva, ela é linda. Todo dia que chove é torturante quando não posso atender a seu chamado de me molhar com ela. Não consigo me concentrar direito quando chove, pois a vontade de sair e deixá-la levar o peso de minhas costas de mim é muito grande.
Não consigo acreditar que agora doente não posso aproveitar o que a chuva tem a oferecer, que é a mais pura natureza em contato comigo, com minha pele.

Message out.
Love you guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário