domingo, 4 de abril de 2010

Julinha (ou tb Jay, jujuba, juh, lia, etc.) contribuindo sob pedido do mano tana!
como ele disse está na hora de descer a raiva no mundo, então preparados? pode ser que o que eu reclamarei nessa postagem não seja do interesse de todos ou também um tanto infantil, mas é o que me anda irritando profundamente.

Por que não podemos simplificar nossas vidas? Eu me comunico com pessoas o tempo todo e parece que quanto mais eu gosto de uma pessoa mais eu me estresso. O que falta no mundo nos dias de hoje é a chamada "cara-de-pau"! perdemos nossa capacidade de simplesmente dizer o que pensamos, hoje em dia temo sempre todo aquele cuidado de repensar tudo o que falamos para não deixarmos nenhuma marca comprometedora em nosso status social e decidimos ficar quietos para que não tenhamos de correr o risco de falar alguma besteira. Pessoas! Abram mentes, deixe a opinião fluir! O mundo de hoje, não, a juventude de hoje precisa liberar sua opinião e demonstrar que não somos somente amebas acéfalas como muitos adultos pensam.

Mesmo sem pensar tanto na parte intelectual da opinião, poderíamos ser mais objetivos sobre as coisas que queremos: por exemplo demonstrar a alguem que você gosta de tal pessoa! O máximo que pode acontecer é você levar um não, pior do que isso somente a torturante e corrosiva dúvida. Que nem minha querida melhor amiga (que todos já sabem quem é, sem necessidade de mencionar) me disse uma, mentira, algumas milhões de vezes: APERTA O BOTÃO DO 'FODA-SE' E CONTINUA TUA VIDA!

Resumindo é isso, precisamos nos informar e formar opiniões...sem nos esquecer de soltá-las a todos os que querem ouvir e mesmo os que não querem. Deixe que todos saibam o que você quer que saibam! Não tenha medo de agir e, principalmente, reagir!

Message Out!
Love u guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário